O procedimento é simples e rápido. Você pode fazer um DOC ou uma TED de mesma titularidade de qualquer banco onde possua uma conta corrente ou uma conta poupança para sua nova conta do Banco Daycoval. Os dados de Banco, Agência e Conta foram encaminhados por e-mail.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com o nossa Central de Atendimento Daycoval Investe no telefone (11) 3138-3999 para auxiliá-lo.

O Daycoval Investe quer tornar sua vida mais ágil e fácil, e por isso todos os procedimentos podem ser realizados pela internet. Clique aqui para abrir sua conta.

Preencha suas informações pessoais e profissionais. Digitalize uma cópia dos documentos solicitados Documento de Identidade (RG, Carteira de Motorista com foto ou outro), CPF (caso o número não apareça no RG) e Comprovante de Endereço (conta de energia elétrica, água, gás, tv a cabo ou IPTU), Comprovante de Renda, e a Ficha-Proposta de Abertura de Conta assinada e envie pelo site.

Não se preocupe: é rápido, prático e seguro. Os seus dados pessoais, inclusive os documentos, são protegidos e mantidos em sigilo no Banco Daycoval, sendo que sua senha de acesso será criptografada.

Após realizar o envio de todos os documentos através do site ou e-mail, quando a sua abertura de conta for realizada, você receberá um e-mail com todos os dados, contendo informações de Banco, Agência e Conta.

Entraremos em contato através de nossa Central de Atendimento Daycoval Investe para auxiliá-lo.

Sim, é uma conta que recebe créditos de mesma titularidade, exclusivamente para investimentos. Os depósitos e saques no Daycoval Investesó podem ser feitos para uma conta de mesma titularidade em outra instituição financeira e não é possível movimentar a conta via saques em espécie, talão de cheques, cartão de débito ou cartão de crédito.

Caso receba em sua conta alguma TED ou DOC de outra titularidade, o valor será devolvido para a conta de origem. Para saber sobre outros produtos basta entrar em contato com o nosso serviço de Chat-Online ou Central de Atendimento Daycoval Investe no telefone (11) 3138-3999.

Não. No Daycoval Investe, apenas pessoas físicas residentes no país podem abrir uma conta.

Não. As opções de investimento no Daycoval Investe são em CDB (Certificado de Depósito Bancário) Pré-Fixado ou Pós-Fixado e LCI (Letras de Crédito Imobiliário) Pré-Fixada e Pós-Fixada, com garantia da mesma instituição que garante a poupança, ou seja, o FGC (Fundo Garantidor de Crédito), que garante as aplicações até R$ 250.000,00 e ambos com rentabilidade melhor do que a poupança.

No segmento Daycoval Investe apenas é permitido abrir conta individual, recebendo TED e DOC de mesma titularidade, porém o cliente pode entrar em contato com o nosso serviço de Chat-Online ou Central de Atendimento Daycoval Investe no telefone (11) 3138-3999 e receber orientações sobre abertura de conta corrente conjunta.

Não. Cada pessoa pode ter apenas uma conta Daycoval Investe, porém poderá fazer quantas aplicações quiser, sem custo adicional e sem cobrança de tarifa. Para aplicações acima de R$ 250.000,00 temos a disposição a nossa área de Investimentos através do telefone (11) 3138-0540 que poderá auxiliá-lo até mesmo em outros tipos de aplicações com taxas diferenciadas.

Sim. No Daycoval Investe você pode investir no mínimo R$ 1.000,00 e no máximo R$ 250.000,00.

Apenas pessoas físicas residentes no país.

Você deve seguir as instruções contidas no e-mail referente ao documento solicitado, encaminhar novamente o documento correto, e entrar em contato através do Chat-Online, ou através da Central de Atendimento Daycoval Investe no telefone (11) 3138-3999. Caso tenha que encaminhar algum documento para atualização, ou tenha alguma dúvida, também poderá ser realizado através do e-mail duvidas.di@bancodaycoval.com.br

A conta Daycoval Investe é destinada somente a investimentos. Entretanto, você pode entrar em contato via Chat-Online ou Central de Atendimento Daycoval Investe através do telefone (11) 3138-3999 e solicitar informações sobre abertura de conta corrente individual ou conjunta e demais produtos do banco.

Não, pois atualmente todos os investimentos de LCI possuem liquidez apenas no vencimento sem incidência de Imposto de Renda, tornando este investimento muito mais interessante do que uma poupança.

A conta do Daycoval Investe é uma conta 100% online e não possui nenhuma tarifa e nem limite de cheque especial, sendo utilizada somente para investimentos. O Daycoval Investe não permite que seja possível movimentar a conta via depósitos ou saques em espécie, talão de cheques, cartão de débito ou cartão de crédito, pagamento de boleto de cobrança, etc.


Aplicação e resgate


Anualmente será disponibilizado no site Dayconnect o informe de rendimentos para que você possa preencher corretamente sua declaração de Imposto de Renda.

É o Internet Banking do Banco Daycoval. Neste site o cliente pode realizar aplicações dos valores recebidos no Daycoval Investe.

Os investimentos poderão ser resgatados através da nossa área de Investimentos no vencimento e o valor será retornado para a conta Daycoval Investe para ser reaplicado ou transferido para uma conta de resgate de mesma titularidade em outro banco.

O saldo disponível deverá ser investido por iniciativa do próprio correntista. Oferecemos a liberdade de escolha, através do site, para a melhor opção de investimento que atenda às suas necessidades, ou se houver dúvidas entre em contato via Chat-Online ou Central de Atendimento Daycoval Investe através do telefone (11) 3138-3999.

Sim. Através do Dayconnect, no menu movimentação do dia, você poderá acessar suas transações nos últimos 360 dias. A geração de extrato através do Dayconnect é realizada de maneira segura e criptografada, garantindo sigilo das informações ao cliente.

Não. A transferência deverá ser realizada sempre entre contas Pessoa Física de mesma titularidade. Caso contrário, o valor será devolvido automaticamente para a conta de origem.

Todos os nossos produtos com liquidez no vencimento não permitem resgates antecipados, exceto o CDB com Liquidez Diária que pode ser resgatado antecipadamente.

Sim. O CDB com liquidez diária oferece bastante flexibilidade e permite fazer diversos resgates parciais. Para esse tipo de resgate é necessário que entre em contato em contato via Chat-Online ou Central de Atendimento Daycoval Investe através do telefone (11) 3138-3999.


Acesso e Senha


Recomendamos que entre em contato via Chat-Online ou Central de Atendimento Daycoval Investe através do telefone (11) 3138-3999, para reemissão de sua senha.

Sempre que desejar, você pode falar diretamente conosco via Chat-Online ou Central de Atendimento Daycoval Investe através do telefone (11) 3138-3999. Desta maneira todas as suas dúvidas (com relação a acessos, navegação, investimentos, etc.), poderão ser esclarecidas de forma rápida e segura.

Uma equipe especializada em investimento está a sua disposição para esclarecer dúvidas e indicar as melhores oportunidades de aplicação de acordo com os seus objetivos.

Fale com um Especialista
(11) 3138-0540

daycoval.investe@daycoval.com.br

Fale com o Suporte Técnico
(11) 3138-3999

suporte.investe@daycoval.com.br

  1. Central de Serviços Daycoval
    0300 111 0500
  2. SAC
    0800 775 0500
  3. SAC Deficiente Auditivo
    0700 777 2005
  4. Ouvidoria
    0800 777 0900