Abertura de Conta

Confira perguntas e respostas sobre abertura de conta.

Como faço o primeiro investimento pelo Daycoval Investe?

É muito simples, efetue a Transferência por DOC ou TED de conta da mesma titularidade para sua conta no Banco Daycoval. Quando o saldo aparecer disponível em sua conta, você pode optar por realizar a aplicação pelo Site ou pelo APP.

Quem pode abrir uma conta no Daycoval Investe?

Pessoas físicas residentes no Brasil, com idade mínima de 18 anos e com domicilio fiscal no Brasil.

Como faço para abrir minha conta para Investimentos no Banco Daycoval?

A conta de Investimento pode ser aberta tanto pelo site como pelo aplicativo.

Como faço para abrir minha conta para Investimento pelo Site?

1. Acessar o site www.daycovalinveste.com.br, clicar em: Abra sua conta;
2. Informar CPF e E-mail;
3. Preencher todo o cadastro e anexar os documentos solicitados para abertura de conta (RG, CPF, Comprovante de endereço, foto e cartão de assinatura)
4. Clicar em Finalizar

Caso haja alguma divergência no cadastro e/ou documento ilegível, o cliente receberá um e-mail do banco para sanar a pendência indicada.

Como faço para abrir minha conta para Investimento pelo APP – Aplicativo Daycoval ABRE CONTAS?

1. Preencha os seus dados cadastrais;
2. Faça upload dos documentos solicitados;
3. Clique em Declaro Li e concordo;

Em até 48 horas o cliente receberá um e-mail com a senha e login além dos dados da conta digital (agência e número da conta).

Caso haja alguma divergência no cadastro e/ou documento ilegível, o cliente receberá um e-mail do banco para sanar a pendência indicada.

Tive problemas para abrir minha conta online? Como posso fazer para sanar a dúvida?

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com nosso suporte técnico:
Telefone (11) 3138-3999 (Opção 2 – Investimentos)
Via e-mail: daycoval.investe@bancodaycoval.com.br

Como sei que minha conta foi aberta?

Você receberá um e-mail do BANCO DAYCOVAL contendo o numero da sua conta digital, login e senha para o acesso ao internet banking. No primeiro acesso o cliente poderá fazer a alteração da senha provisória.

Dúvidas Gerais Sobre a Conta Investe

Confira perguntas e respostas gerais de investimento.

Minha conta Daycoval Investe é uma conta corrente?

Sim, é uma conta corrente eletrônica exclusiva para investimentos. Não é permitido movimentação da conta por meio de saques em espécie, talão de cheques, cartão de débito ou crédito.

Pessoas jurídicas podem abrir conta no Daycoval Investe?

Não. Informações sobre conta para Pessoa Jurídica entrar em contato com área da captação pelo fone 11 3138 4040.

Posso abrir uma caderneta de poupança no Daycoval Investe?

Não. As opções de investimento atualmente disponíveis na plataforma do Daycoval Investe: CDB (Certificado de Depósito Bancário) Pré-Fixado ou Pós-Fixado, e CDB POS com liquidez diária , LCI (Letras de Crédito Imobiliário) e LCA (Letras de Crédito do Agronegócio) Pré-Fixada e Pós-Fixada, LF (Letras Financeiras) Pré-Fixada e Pós-Fixada e Fundos de Investimento em renda fixa, crédito privado, multimercado e renda variável.

Posso abrir uma conta conjunta?

Sim, no Daycoval Investe você optar por abrir uma conta Individual ou uma conta conjunta.

Posso ter mais de uma conta com o mesmo CPF?

Não. É permitido uma (01) conta digital por CPF.

Preciso depositar um mínimo para começar a investir?

Sim. Cada produto possui um valor mínimo de Aplicação

  • >> Renda Fixa (CDBs, LCI / LCA): R$ 1.000,00
  • >> Fundos de investimentos: R$ 100,00 ou R$ 500,00
  • >> Letra Financeira (LF): R$ 150.000,00

Fui comunicado que o cadastro/documentação não estão corretos. Como proceder?

Caso tenha recebido um e-mail do Banco Daycoval informando alguma pendência no processo de abertura de conta, favor seguir as instruções contidas no e-mail.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato via telefone 0300 7772020 ou (11) 3138-3999, bem como via e-mail daycoval.investe@bancodaycoval.com.br

Se eu não quiser fazer um investimento, posso ter uma conta no Daycoval Investe?

Sim. A conta corrente exclusiva para investimentos Daycoval Investe poderá permanecer aberta sem investimento.

Por que não tenho cartão ou talão de cheques do Daycoval Investe?

A conta corrente eletrônica é exclusiva para investimentos, não sendo permitida a emissão de cartão débito ou crédito, talão de cheques, movimentação da conta via depósitos ou saques em espécie e nem pagamento de boleto de cobrança.

Aplicação e Resgate

Confira perguntas e respostas sobre aplicações e resgate.

Como faço uma simulação para ver qual produto rende mais?

Para realizar simulações de investimento, site www.daycovalinveste.com.br ou ir direto na página do simulador https://www.daycovalinveste.com.br/home/simulador

Como faço o primeiro investimento pelo Daycoval Investe por meio do site?

Acessar o site: www.daycoval.com.br informar o seu Login e Senha de acesso e clicar na opção Investimento:


Investimento em Renda Fixa ou Fundos:

APLICAR - RENDA FIXA
  • 1. Os produtos CDB Pós e Pré, LCI e LCA Pós e Pré, LF Pós e Pré disponíveis serão apresentados.
  • 2. Informar os dias corridos e o valor da aplicação, clicar em simular;
  • 3. Serão abertos em sua tela todos os produtos disponíveis para o prazo e valor informado. Basta clicar no botão INVESTIR de sua opção;
  • 4. Ao alterar a opção de prazo e valor clicar novamente em Simular;
  • 5. Digitar a senha de segurança (5 dígitos) e aguardar a frase que confirma a finalização de sua aplicação - “Solicitação efetuada com sucesso”.

APLICAR – FUNDOS DE INVESTIMENTO
  • 1. Os produtos de Fundos de investimentos disponíveis serão apresentados.
  • 2. Basta clicar no botão INVESTIR de sua opção, informar o valor do investimento;
  • 3. Digitar a senha de segurança (5 dígitos) e aguardar a frase que confirma a finalização de sua aplicação - “Solicitação efetuada com sucesso”.

Para ter acesso as lâminas de cada fundo clicar em Saiba mais: Caso tenha alguma dúvida entrar em contato com o nosso suporte técnico pelo telefone (11) 3138-3999 (opção 2 – investimentos)

Como faço o primeiro investimento pelo Daycoval Investe por meio do APP?

No menu lateral esquerdo, selecione “Investimentos”; Se selecionar a opção “Aplicar - Renda Fixa, digitar o valor e clicar em simular. Pode escolher opção de investimento selecionando por produto, por vencimento / ou por carência.

Clicar em aplicar e confirmar

Se selecionar a opção “aplicar em fundos selecionar o fundo e clicar em aplicar, digitar o valor, confirmar e a senha”.

Se investir em LCI ou LCA, posso resgatar meu dinheiro antes do vencimento?

Não. Resgate somente no vencimento das aplicações determinados na hora da aplicação.

Fiz aplicação em Renda Fixa e a operação não está aparecendo em meus extratos?

O produto de Renda Fixa aparece no extrato consolidado após um dia útil da aplicação, aguarde este prazo para verificar seu extrato.

Fiz aplicação em Fundos de Investimento e a operação não está aparecendo em meus extratos?

O produto de Fundo de Investimento aparece no extrato consolidado após 02 dias úteis da aplicação, aguarde este prazo para verificar seu extrato.

Quais os horários de aplicação e resgate dos produtos de investimento do Daycoval Investe?

  • >> LCI/ LCA Pós e Prefixado: das 8:30 até 17:00 hs ou de acordo com a disponibilidade de lastro. Resgate automático no vencimento da aplicação.
  • >> CDB Pós e Prefixado sem liquidez: das 8:30 hs até 17:00 hs. Resgate automático no vencimento da aplicação.
  • >> CDB Pós fixado com Liquidez diária: das 8:30 até 17:00 hs. Resgate verificar questão abaixo.
  • >> Fundo de investimentos: das 8:30hs até 16:30 hs. Resgate de acordo com a norma de cada fundo ( vide respectiva lâmina)
  • >> Letras Financeiras (LF) Pós e Prefixado: das 8:30 hrs até 17:00 hs; Resgate automático no vencimento da aplicação;

Nas aplicações de CDB pós-fixado com liquidez diária existe alguma cobrança para resgate antes de 30 dias?

Resgate antes de 30 dias ocorre incidência de IOF no rendimento;

Resgate parcial com cotas em torno de R$ 1.000,00 há a seguinte incidência de alíquota de IR sobre o rendimento:

  • >> 01 até 180 dias 22,50%;
  • >> 181 até 360 dias 20%;
  • >> 361 até 720 dias 17,50%;
  • >> Acima de 720 dias 15%.

Após solicitar o resgate do CDB com liquidez diária, em quanto tempo o recurso (valor) estará disponível em minha conta?

Após a solicitação de resgate do CDB com liquidez diária o valor resgatado estará disponível em até 01 hora na conta;

As operações que tem vencimento com prazo determinado, em quanto tempo o valor estará disponível na conta investimento?

  • 1. Renda Fixa: valor estará disponível na conta de investimento no mesmo dia do vencimento da aplicação;
  • 2. Fundos de investimento: a disponibilidade dos valores após o vencimento varia de acordo com a norma de cada fundo (vide respectiva lâmina);
  • 3. Clicar em Extrato Consolidado
  • 4. Consultar

Posso aplicar fora do horário comercial?

Sim, no Daycoval Investe disponibilizamos o serviço de agendamento de investimento. Você pode agendar sua aplicação, 7 dias na semana, 24 hrs por dia. O recurso será aplicado no dia estipulado em seu agendamento.

O que é aplicação automática?

Quando há saldo em conta, este será automaticamente aplicado em um CDB com liquidez diária (possibilidade de resgate em d+1).
A aplicação automática só ocorre se o serviço que deve ser contratado pelo cliente no momento da abertura de conta ou no momento da aplicação.

Dados Cadastrais e Senha

Confira perguntas e respostas sobre dados cadastrais e senha.

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

As alterações de dados cadastrais deverão ser feitas pelo site: www.daycoval.com.br

  • 1. Digitar sua senha e seu login de acesso;
  • 2. Clicar em Dados Cadastrais;
  • 3. Clicar em Atualização de Dados Cadastrais;
  • 4. Alterar o campo desejado.

Como faço para alterar minha senha?

As alterações de senha deverão ser feitas pelo site: www.daycoval.com.br

  • 1. Digitar sua senha e seu login de acesso;
  • 2. Clicar em Alteração de senha eletrônica.

Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

Para recuperar sua senha (caso tenha esquecido) somente pelo telefone com nosso suporte técnico pelo 3138-3999 (Opção – 2 investimento)

Os dados informados na abertura de conta estão protegidos? Qual a segurança da senha?

Os seus dados pessoais, inclusive os documentos, são protegidos e mantidos em sigilo no Banco Daycoval, sendo que sua senha de acesso será criptografada. O cliente pode alterar a senha no 1º acesso. Cliente pode alterar a senha sempre que quiser pelo site.

Informações Gerais

Confira perguntas e respostas sobre informações gerais.

Como faço para obter minha Nota de Negociação e Registro Ativo na Cetip?

As alterações de dados cadastrais deverão ser feitas pelo site: www.daycoval.com.br

  • 1. Acessar o site www.daycoval.com.br;
  • 2. Informar login e senha;
  • 3. Clicar em investimento > Nota de negociação;
  • 4. Informar a data da aplicação;
  • 5. O número do ativo registrado na Cetip constará na Nota de Negociação.

Como posso receber o extrato de minhas aplicações ou posição de investimento?

Todos os extratos estão disponíveis em nossa plataforma online: www.daycoval.com.br

  • 1. Digitar sua senha e login de acesso;
  • 2. Clicar em investimentos.

Como faço para conhecer todos os produtos do Daycoval Investe?

Para conhecer mais detalhes de cada produto:

Como faço para conhecer todas as taxas dos produtos Investe?

Para conhecer todas as taxas: acesse o site Investe: https://daycovalinveste.com.br/produtos/taxas-prazos-rentabilidade

Canais de comunicação

O Daycoval Investe possui diversos canais de comunicação para atender os investidores, a saber:

  • >> Suporte técnico: 0300-777-2020 ou suporte.investe@daycoval.com.br
  • >> Fale com um especialista em investimento: (11) 3138-0540 ou daycoval.investe@daycoval.com.br
  • >> SAC : 0800 775 0500
  • >> Central de Deficiente Auditivo: 0800 775 2005
  • >> Ouvidoria: 0800-777-0900
  • >> Chat online : www.daycovalinveste.com.br

Como ter acesso ao extrato de minhas aplicações?

Todos os extratos de sua conta Daycoval Investe estão disponíveis no Dayconnect. Acesse o Internet Banking, clique em INVESTIMENTOS – CONSULTAS – POSIÇÃO CONSOLIDADA. Daí é só consulta suas aplicações.

Se optei pelo CDB com liquidez diária, posso fazer resgates parciais?

Sim. O CDB com liquidez diária oferece bastante flexibilidade e permite fazer diversos resgates parciais. Para esse tipo de resgate é necessário que realize através do internet banking do Banco Daycoval S/A acessando o site https://ecode.daycoval.com.br, com login e senha de acesso, ou através do APP, disponível para IOS e Android. Acesse o menu Investimentos – Resgatar – Renda Fixa.

Crédito Automático

Confira perguntas e respostas sobre crédito automático.

O Que é?

É um limite de crédito aprovado, para você que possui investimentos no Daycoval.

Como faço para contratar?

Se já for cliente, basta aderir pelo Dayconnect, o internet banking do Banco Daycoval, no app ou pela web.

Como é calculado o limite que tenho direito?

O limite de crédito aprovado corresponde a 90% do valor investido em qualquer produtos da plataforma online do Banco Daycoval : CDBs, Letras Financeiras, LCI e LCA.

Qual a taxa de juros e encargos?

A taxa de juros exclusiva para investidores do Banco Daycoval, nesta modalidade de crédito automático, é de 1,90% ao mês ou 25,34% ao ano, mais IOF, calculado de acordo com alíquota vigente, sobre o limite efetivamente utilizado, nos termos da legislação em vigor. Não há taxa de adesão, nem qualquer outra tarifa.

Como faço para pagar?

Você poderá quitar total ou parcialmente seu empréstimo transferindo recursos para sua conta corrente, ou então no dia do vencimento da sua aplicação o empréstimo será quitado automaticamente utilizando o resgate do seu investimento.

O rendimento dos meus investimentos é afetado?

A utilização do limite de crédito não afeta o rendimento dos seus investimentos.

1

Atendimento via WhatsApp

Tire suas dúvidas com um especialista

Enviar Mensagem