Abertura de Conta

Confira perguntas e respostas sobre abertura de conta.

Como faço o primeiro investimento pelo Daycoval Investe?

É muito simples, efetue a Transferência por DOC ou TED de conta da mesma titularidade para sua conta no Banco Daycoval. Quando o saldo aparecer disponível em sua conta, você pode optar por realizar a aplicação pelo Site ou pelo APP.

Quem pode abrir uma conta no Daycoval Investe?

Pessoas físicas residentes no Brasil, com idade mínima de 18 anos e com domicilio fiscal no Brasil.

Como faço para abrir minha conta para Investimentos no Banco Daycoval?

A conta de Investimento pode ser aberta tanto pelo site como pelo aplicativo.

Como faço para abrir minha conta para Investimento?

1. A conta pode ser aberta pelo site (www.daycovalinveste.com.br) ou pelo APP Daycoval Abre Contas (Baixe na Play Store ou na Apple Store);
2. Preencha seus dados cadastrais;
3. Faça upload dos documentos: Documento de Identificação com foto e recente + Selfie + comprovante de residencia;
4. Clique em Declaro, Li e Concordo;

Estando todas as informações e documentação corretas, a conta será aberta em até 24horas. Caso haja alguma divergência no cadastro e/ou documento ilegível, o cliente será comunicado para sanar a pendência indicada.

Tive problemas para abrir minha conta online? Como posso fazer para sanar a dúvida?

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com nosso suporte técnico:
Telefone (11) 3138-3999 (Opção 2 – Investimentos)
Via e-mail: daycoval.investe@bancodaycoval.com.br

Como sei que minha conta foi aberta?

Você receberá um e-mail do BANCO DAYCOVAL contendo o numero da sua conta digital, login e senha para o acesso ao internet banking. No primeiro acesso o cliente poderá fazer a alteração da senha provisória.

Dúvidas Gerais Sobre a Conta Investe

Confira perguntas e respostas gerais de investimento.

Minha conta Daycoval Investe é uma conta corrente?

Sim, é uma conta corrente eletrônica exclusiva para investimentos. Não é permitido movimentação da conta por meio de saques em espécie, talão de cheques, cartão de débito ou crédito.

Pessoas jurídicas podem abrir conta no Daycoval Investe?

Não. Informações sobre conta para Pessoa Jurídica entrar em contato com área da captação pelo fone 11 3138 4040.

Posso abrir uma caderneta de poupança no Daycoval Investe?

Não. As opções de investimento atualmente disponíveis na plataforma do Daycoval Investe: CDB (Certificado de Depósito Bancário) Pré-Fixado ou Pós-Fixado, e CDB POS com liquidez diária , LCI (Letras de Crédito Imobiliário) e LCA (Letras de Crédito do Agronegócio) Pré-Fixada e Pós-Fixada, LF (Letras Financeiras) Pré-Fixada e Pós-Fixada e Fundos de Investimento em renda fixa, crédito privado, multimercado e renda variável.

Posso abrir uma conta conjunta?

Sim, no Daycoval Investe você optar por abrir uma conta Individual ou uma conta conjunta.

Posso ter mais de uma conta com o mesmo CPF?

Não. É permitido uma (01) conta digital por CPF.

Preciso depositar um mínimo para começar a investir?

Sim. Cada produto possui um valor mínimo de Aplicação

  • >> Renda Fixa (CDBs, LCI / LCA): R$ 1.000,00
  • >> Fundos de investimentos: R$ 100,00 ou R$ 500,00
  • >> Letra Financeira (LF): R$ 150.000,00

Fui comunicado que o cadastro/documentação não estão corretos. Como proceder?

Caso tenha recebido um e-mail do Banco Daycoval informando alguma pendência no processo de abertura de conta, favor seguir as instruções contidas no e-mail.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato via telefone 0300 7772020 ou (11) 3138-3999, bem como via e-mail daycoval.investe@bancodaycoval.com.br

Se eu não quiser fazer um investimento, posso ter uma conta no Daycoval Investe?

Sim. A conta corrente exclusiva para investimentos Daycoval Investe poderá permanecer aberta sem investimento.

Por que não tenho cartão ou talão de cheques do Daycoval Investe?

A conta corrente eletrônica é exclusiva para investimentos, não sendo permitida a emissão de cartão débito ou crédito, talão de cheques, movimentação da conta via depósitos ou saques em espécie e nem pagamento de boleto de cobrança.

Aplicação e Resgate

Confira perguntas e respostas sobre aplicações e resgate.

Como faço uma simulação para ver qual produto rende mais?

Para realizar simulações de investimento, site www.daycovalinveste.com.br ou ir direto na página do simulador https://www.daycovalinveste.com.br/home/simulador

Como faço o primeiro investimento pelo Daycoval Investe por meio do site?

Acessar o site: www.daycoval.com.br informar o seu Login e Senha de acesso e clicar na opção Investimento:


Investimento em Renda Fixa ou Fundos:

APLICAR - RENDA FIXA
  • 1. Os produtos CDB Pós e Pré, LC Pós e Pré, LCI e LCA Pós e Pré, LF Pós e Pré disponíveis serão apresentados.
  • 2. Informar o valor e selecionar o prazo da sua aplicação dentro da aba vencimento. Após clicar em Exibir Produto;
  • 3. Serão abertos em sua tela todos os produtos disponíveis para o prazo e valor informado. Basta clicar no botão INVESTIR de sua opção;
  • 4. Ao alterar a opção de prazo e valor clicar novamente Exibir Produto;
  • 5. Digitar a senha de segurança (5 dígitos) e aguardar a frase que confirma a finalização de sua aplicação - “Solicitação efetuada com sucesso”.

APLICAR – FUNDOS DE INVESTIMENTO
  • 1. Os produtos de Fundos de investimentos disponíveis serão apresentados de acordo com o perfil de cada fundo (Conservador, Moderado e Arrojado).
  • 2. Basta clicar no botão INVESTIR de sua opção e informar o valor do investimento;
  • 3. Digitar a senha de segurança (5 dígitos) e aguardar a frase que confirma a finalização de sua aplicação - “Solicitação efetuada com sucesso”.

Para ter acesso ao Relatório de Rentabilidade de cada fundo clicar em Consultar. Caso tenha alguma dúvida, entrar em contato com o nosso suporte técnico pelo telefone (11) 3138-3999 ou 0300-777-2020 (opção 2 – 1).

Como faço o primeiro investimento pelo Daycoval Investe por meio do APP?

No menu lateral esquerdo, selecione “Investimentos”; Se selecionar a opção “Aplicar - Renda Fixa, digitar o valor e clicar em simular. Pode escolher opção de investimento selecionando por produto, por vencimento / ou por carência.

Clicar em aplicar e confirmar

Se selecionar a opção “aplicar em fundos selecionar o fundo e clicar em aplicar, digitar o valor, confirmar e a senha”.

Se investir em LCI ou LCA, posso resgatar meu dinheiro antes do vencimento?

Não. Resgate somente no vencimento das aplicações determinados na hora da aplicação.

Fiz aplicação em Renda Fixa e a operação não está aparecendo em meus extratos?

O produto de Renda Fixa aparece no extrato consolidado após um dia útil da aplicação, aguarde este prazo para verificar seu extrato.

Fiz aplicação em Fundos de Investimento e a operação não está aparecendo em meus extratos?

O produto de Fundo de Investimento aparece no extrato consolidado após 02 dias úteis da aplicação, aguarde este prazo para verificar seu extrato.

Quais os horários de aplicação e resgate dos produtos de investimento do Daycoval Investe?

  • >> LCI/ LCA Pós e Prefixado: Das 08h30 às 18h00 ou de acordo com a disponibilidade de lastro. Resgate automático no vencimento da aplicação.
  • >> CDB Pós e Prefixado sem liquidez: Das 08h30 às 18h00. Resgate automático no vencimento da aplicação.
  • >> CDB Pós fixado com Liquidez diária: Das 08h30 às 18h00. Resgate, vide informações abaixo.
  • >> Fundos de Investimento Daycoval: Das 08h30 às 16h30. Resgate de acordo com a norma de cada fundo (vide respectivo Relatório de Rentabilidade).
  • >> Letras Financeiras (LF) Pós e Prefixado: Das 08h30 às 18h00. Resgate automático no vencimento.
  • >> Renda Fixa de Terceiros: Das 08h30 até 14h30. Resgate automático no vencimento.
  • >> Fundos de Investimento de Terceiros: Das 08h30 às 13h00. Resgate de acordo com a norma de cada fundo (vide respectivo Relatório de Rentabilidade).

Nas aplicações de CDB pós-fixado com liquidez diária existe alguma cobrança para resgate antes de 30 dias?

Resgate antes de 30 dias ocorre incidência de IOF no rendimento;

Há a seguinte incidência de alíquota de IR sobre o rendimento:

  • >> 01 até 180 dias 22,50%;
  • >> 181 até 360 dias 20%;
  • >> 361 até 720 dias 17,50%;
  • >> Acima de 720 dias 15%.

Após solicitar o resgate do CDB com liquidez diária, em quanto tempo o recurso (valor) estará disponível em minha conta?

Após a solicitação de resgate do CDB com liquidez diária o valor resgatado estará disponível em até 01 hora na conta;

As operações que tem vencimento com prazo determinado, em quanto tempo o valor estará disponível na conta investimento?

  • 1. Renda Fixa: valor estará disponível na conta de investimento no mesmo dia do vencimento da aplicação;
  • 2. Fundos de Investimentos: a disponibilidade dos valores após o vencimento varia de acordo com a norma de cada fundo (vide respectivo Relatório de Rentabilidade);
  • 3. Clicar em Extrato Consolidado; e
  • 4. Consultar

Posso aplicar fora do horário comercial?

Sim, no Daycoval Investe disponibilizamos o serviço de agendamento de investimento. Você pode agendar sua aplicação, 7 dias na semana, 24 hrs por dia. O recurso será aplicado no dia estipulado em seu agendamento.

Como faço o estorno de uma aplicação?

Para estonar uma operação, o cliente deve enviar um e-mail para daycoval.investe@bancodaycoval.com.br

Quais os horários posso realizar o estorno de aplicação?

  • >> Estorno de Renda Fixa Daycoval: pode ser realizado no mesmo dia da aplicação, até às 18h00.
  • >> Estorno de Renda Fixa de Terceiros: pode ser realizado no mesmo dia da aplicação, até às 15h00.
  • >> Estorno de Fundo de Investimento Daycoval: pode ser realizado no mesmo dia da aplicação, até às 16h30.
  • >> Estorno de Fundos de Investimento de Terceiros: pode ser realizado no mesmo dia da aplicação, até às 13h00.

Como faço o cancelamento de uma aplicação?

Não existe a possibilidade de cancelarmos uma operação no dia seguinte.

Aplicação Automática

Confira perguntas e respostas sobre aplicações automáticas.

O que é aplicação automática?

Aplicação Automática é o serviço disponibilizado na plataforma Investe para que o saldo disponível nas contas dos clientes seja aplicado automaticamente em CDB com liquidez diária, sem custo.

Como faço para ter a facilidade da Aplicação Automática?

Com a simples adesão ao produto, o cliente autoriza o Daycoval a aplicar em CDB, com liquidez diária, o saldo disponível em conta em D+1.

Onde posso fazer minha adesão para ter essa facilidade?

Você pode fazer tanto no Internet Banking como no aplicativo do Daycoval Investe, dentro do item Investimento – Aplicação Automática.

Qual o saldo mínimo e máximo para aplicação?

Para isso é necessário que o saldo mínimo disponível em conta seja de R$ 1.000,00 e o valor máximo que será aplicado, por dia, será de R$ 500.000,00, seguindo as regras do CDB com liquidez diária.

Como saber se a aplicação foi realizada?

O cliente saberá que a aplicação foi feita pela Aplicação Automática acessando sua conta, tanto no aplicativo como pela internet, clicando no menu INVESTIMENTOS > CONSULTAS MOVIMENTAÇÕES. Na coluna TIPO aparecerá o nome da operação: Aplicação Automática.

Dados Cadastrais e Senha

Confira perguntas e respostas sobre dados cadastrais e senha.

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

As alterações de dados cadastrais deverão ser feitas pelo site: www.daycoval.com.br

  • 1. Digitar sua senha e seu login de acesso;
  • 2. Clicar em Dados Cadastrais;
  • 3. Clicar em Atualização de Dados Cadastrais;
  • 4. Alterar o campo desejado.

Como faço para alterar minha senha?

As alterações de senha deverão ser feitas pelo site: www.daycoval.com.br

  • 1. Digitar sua senha e seu login de acesso;
  • 2. Clicar em Alteração de senha eletrônica.

Como recuperar a minha senha?

1. Caso você tenha esquecido a sua senha eletrônica ou o código de segurança, acesse a sua conta pelo site ou aplicativo, clique em “Esqueci minha senha” e siga o passo a passo;
2. Caso tenha bloqueado a senha, só é possível recupera-la ligando para o nosso suporte técnico pelo (11) 3138-3999 ou 0300-777-2020, opção 2-1.

Os dados informados na abertura de conta estão protegidos? Qual a segurança da senha?

Os seus dados pessoais, inclusive os documentos, são protegidos e mantidos em sigilo no Banco Daycoval, sendo que sua senha de acesso será criptografada. O cliente pode alterar a senha no 1º acesso. Cliente pode alterar a senha sempre que quiser pelo site.

Informações Gerais

Confira perguntas e respostas sobre informações gerais.

O que é nota de negociação?

É o comprovante do registro da aplicação junto ao órgão custodiante.

Como faço para obter minha nota de negociação?

A nota de negociação estará disponível em D+1 da data da aplicação. Para obtê-la, favor acessar sua conta através do website, clicar em Investimento > Nota de Negociação e informar a data da aplicação.

Como faço para obter minha Nota de Negociação e Registro Ativo na Cetip?

As alterações de dados cadastrais deverão ser feitas pelo site: www.daycoval.com.br

  • 1. Acessar o site www.daycoval.com.br;
  • 2. Informar login e senha;
  • 3. Clicar em investimento > Nota de negociação;
  • 4. Informar a data da aplicação;
  • 5. O número do ativo registrado na Cetip constará na Nota de Negociação.

Como posso receber o extrato de minhas aplicações ou posição de investimento?

Todos os extratos estão disponíveis em nossa plataforma online: www.daycoval.com.br

  • 1. Digitar sua senha e login de acesso;
  • 2. Clicar em investimentos.

Como faço para conhecer todos os produtos do Daycoval Investe?

Para conhecer mais detalhes de cada produto:

Como faço para conhecer todas as taxas dos produtos Investe?

Para conhecer todas as taxas: acesse o site Investe: https://daycovalinveste.com.br/produtos/taxas-prazos-rentabilidade

Canais de comunicação

O Daycoval Investe possui diversos canais de comunicação para atender os investidores, a saber:

  • >> Suporte técnico: 0300-777-2020 ou suporte.investe@daycoval.com.br
  • >> Fale com um especialista em investimento: (11) 3138-0540 ou daycoval.investe@daycoval.com.br
  • >> SAC : 0800 775 0500
  • >> Central de Deficiente Auditivo: 0800 775 2005
  • >> Ouvidoria: 0800-777-0900
  • >> Chat online : www.daycovalinveste.com.br

Como ter acesso ao extrato de minhas aplicações?

Todos os extratos de sua conta Daycoval Investe estão disponíveis no Dayconnect. Acesse o Internet Banking, clique em INVESTIMENTOS – CONSULTAS – POSIÇÃO CONSOLIDADA. Daí é só consulta suas aplicações.

Se optei pelo CDB com liquidez diária, posso fazer resgates parciais?

Sim. O CDB com liquidez diária oferece bastante flexibilidade e permite fazer diversos resgates parciais. Para esse tipo de resgate é necessário que realize através do internet banking do Banco Daycoval S/A acessando o site https://ecode.daycoval.com.br, com login e senha de acesso, ou através do APP, disponível para IOS e Android. Acesse o menu Investimentos – Resgatar – Renda Fixa.

Crédito Automático

Confira perguntas e respostas sobre crédito automático.

O Que é?

É um limite de crédito aprovado, para você que possui investimentos no Daycoval.

Como faço para contratar?

Se já for cliente, basta aderir pelo Dayconnect, o internet banking do Banco Daycoval, no app ou pela web.

Como é calculado o limite que tenho direito?

O limite de crédito aprovado corresponde a 90% do valor investido em produtos de renda fixa disponíveis na plataforma on-line de investimentos do Banco Daycoval.

Qual a taxa de juros e encargos?

A taxa de juros exclusiva para investidores do Banco Daycoval, nesta modalidade de crédito automático, é de 0,90% ao mês ou 11,35% ao ano, mais IOF, calculado de acordo com alíquota vigente, sobre o limite efetivamente utilizado, nos termos da legislação em vigor. Não há taxa de adesão, nem qualquer outra tarifa.

Como faço para pagar?

Você poderá quitar total ou parcialmente seu empréstimo transferindo recursos para sua conta corrente, ou então no dia do vencimento da sua aplicação o empréstimo será quitado automaticamente utilizando o resgate do seu investimento.

O rendimento dos meus investimentos é afetado?

A utilização do limite de crédito não afeta o rendimento dos seus investimentos.

1

Canal direto para investimentos

Atendimento via WhatsApp

Enviar Mensagem